Lifting de Mama – Tudo o que você precisa saber!

Lifting de Mama – Tudo o que você precisa saber!

Lifting de Mama – Tudo o que você precisa saber!

Levantando a autoestima e
elevando a qualidade de vida sempre

 

Hoje em dia a medicina dispõe de técnicas inovadoras para nos trazer bem estar e recuperar a autoestima que vamos perdendo gradualmente com o passar dos anos, pois, temos plena consciência de que nós não seremos as mesmas da juventude com o passar do tempo e os seios consequentemente vão perdendo firmeza e elasticidade. A realidade é essa e chega para todas as mulheres, em certo momento será inevitável vê-los caídos ou flácidos. Entre os fatores que ameaçam a firmeza, tonicidade e juventude dos seios, estão: o tamanho dos mesmos, a amamentação, mudanças de peso e inclusive o tipo de sutiã que se utiliza. A solução para isso é encontrada no Lifting de Mama, e a Drª Tânia Schmidt, especialista em cirurgia plástica e que atua no Centro clínico TAC, esclarece umas questões bacanas para gente ficar mais por dentro do assunto.

 

»A cirurgia

A cirurgia é indicada quando há necessidade e isso gera um certo incômodo e pode ser realizada após os 18 anos, porém em casos avaliados por um especialista. Geralmente, a maioria das indicações são para mulheres com mais de 35 anos ou aquelas que já tiveram filhos e não desejam outras gestações, assim será mais fácil cuidar e manter o resultado. O procedimento pode ser feito individualmente ou em associação com a mamoplastia de redução ou de aumento, isso também vai depender de cada caso e o médico sempre avalia a condição individual de cada paciente e o que de fato é necessário pra se conquistar harmonia potencial em cada paciente.

Durante o procedimento, o excesso de pele é retirado e a pele restante, esticada. Com o auxílio de um bisturi, uma incisão é cuidadosamente feita ao longo das linhas pré-marcadas. A incisão estende-se além do perímetro superior da aréola. A região abaixo dela será unida e esticada, deixando a mama mais firme e consequentemente levantada.

 

»Pós-operatório

É comum a presença de dores leves, que são controladas com analgésicos prescritos pelo cirurgião. Além disso, pode ocorrer o aparecimento de edemas e equimoses, que desaparecem em algumas semanas. As bandagens e os drenos – se houver – são removidos em alguns dias. Os pontos são retirados no período de sete a catorze dias de pós-operatório. Importante: para que o resultado da cirurgia seja o esperado, é imprescindível o cumprimento de todas as orientações pós-operatórias e a não realização de esforço.

 

Conquistar qualidade de vida, bem estar e elevar a autoestima de forma mais natural possível são nossas especialidades!
Venha redescobrir sua beleza natural e realçá-la, conheça TAC e os profissionais incríveis que o integram!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tratamentos e procedimentos eficazes na conquista de tempo com qualidade.

 

Sem Comentários

Envie seu comentário

Seu e-mail não será publicado.