Conhecendo e entendendo os diferentes tipos de Abdominoplastia
A abdominoplastia é um procedimento cirúrgico extremamente eficaz na busca por um abdômen perfeito, já que gorduras localizadas e flacidez dificilmente são combatidas através de exercícios físicos.
Todos nós já sabemos que, para quem deseja um abdômen liso, a melhor maneira para se conquistar esse objetivo e se livrar da flacidez da região é através da abdominoplastia. O que poucas pessoas sabem, é que existem 4 maneiras de realizar o procedimento, e a Doutora e especialista em cirurgia plástica, Tania Schmidt irá nos fazer um breve relato sobre cada
»Abdominoplastia clássica: A dermolipectomia abdominal, também chamada de abdominoplastia, é o procedimento cirúrgico que visa remover flacidez muscular e excessos de pele na região abdominal, fatores que ocorrem após flutuações acentuadas de peso e gravidez. É realizada tanto na porção inferior, quanto na porção superior da barriga.
»Abdominoplastia extensa: Essa técnica é similar à clássica, porém nela também são removidos excessos gordurosos nas laterais da barriga, o que oferece um aspecto mais equilibrado ao abdômen.
»Miniabdominoplastia: É a mesma técnica da abdominoplastia, porém numa versão reduzida. Normalmente, é indicada para quem possui uma quantidade pequena de flacidez, sem apresentar muitas sobras de pele. Sua realização é indicada apenas para a porção inferior do abdômen.
»Lipoabdominoplastia: É a junção das técnicas de abdominoplastia e lipoaspiração, que remove excessos de pele, gordura e flacidez e remodela por completo a silhueta.
A Doutora Tania Schmidt, especialista em cirurgia plástica ressalta ainda que cada paciente é único, sendo que cada tipo de procedimento é estudado, avaliado, concebido e adaptado de acordo com às necessidades de cada um.
A TAC combina beleza à qualidade de vida, porque a beleza que se conquista só pode ser mantida com saúde.
Venha conhecer a TAC e redescobrir-se!
Sem Comentários