Flacidez de Culote: já existem soluções para lá de eficientes
A flacidez é uma questão natural do organismo, mas pode ser acentuada por perdas bruscas de peso, idade, condição genética e maus hábitos alimentares. Quando muito acentuada na região do culote é indicada a dermolipectomia lateral da coxa. O cirurgião plástico faz uma incisão horizontal na região do quadril, por onde ele retira o excesso de pele.
O culote surge, principalmente nas mulheres, durante a puberdade. Nessa fase a menina, por causa das mudanças hormonais, sofre alterações no formato de seu corpo e é quando pode aparecer o culote.
Em geral, até os 18 anos, ele permanece na posição inicial, mas depois dos 20, ocorre uma discreta queda, causando uma projeção maior dele em seu novo local e originando uma depressão em seu local de origem.
Quando o culote é pequeno, a depressão também é pequena, não sendo necessário enxerto de gordura na região. Nos culotes de tamanho médio e grande, entretanto, é quase uma imposição fazer um enxerto de gordura na parte superior, para dar um contorno harmonioso no quadril e na parte lateral da coxa.
O maior problema que se encontra para atingir um resultado satisfatório na lipoaspiração de culote está relacionado ao grau de flacidez da pele. Quanto maior a flacidez, maior a chance de ser necessário um pequeno retoque.
Lipoaspiração de Culote
Quer saber realmente a melhor maneira de descobrir as respostas relacionadas à lipoaspiração de culote?
Agende uma consulta aqui na TAC com a cirurgiã plástica especialista Tania Schmidt, ela é a pessoa mais qualificada para analisar o seu caso, porque cada organismo responde de maneiras diferentes aos procedimentos de cirurgia plástica, cirurgia estética e tratamento dermatológico. O cirurgião plástico é quem encontra a melhor forma de solucionar a sua queixa, desconforto ou constrangimento em relação a sua aparência. É no consultório que todas as dúvidas são esclarecidas, além de ser o lugar em que paciente e cirurgião plástico chegam num consenso sobre a cirurgia plástica escolhida, as melhores técnicas, as precauções, se a cirurgia realmente é a melhor alternativa e as orientações adequadas para cada necessidade.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, e de seguir nosso perfil no Instagram.
Rua Pavão, 15 | Arapongas – PR
(43) 3316-1766
(43) 9 8803-2382
contato@tac.med.br
DRA. TANIA SCHMIDT
Cirurgiã Plástica – CRM 23852
Graduada em Medicina pela Pontífica Universidade Católica do Paraná – PUCPR de Curitiba – PR.
1ª Colocada no concurso para obtenção do Título de Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, vencedora do prêmio Farid Hakme – Silimed (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Comissão de Concursos e Concessão de Prêmios, 2013).
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Sem Comentários