Lipo de papada: dê adeus às gordurinhas indesejadas

Lipo de papada: dê adeus às gordurinhas indesejadas

Lipo de papada: dê adeus às gordurinhas indesejadas

Algo que pode incomodar muitas pessoas é a papada, mas isso não é um problema grave,

já que um simples procedimento pode muito bem resolver e trazer mais harmonia e beleza para sua face.

A medicina é uma ciência que está em constante renovação, sempre se adaptando à novas técnicas e métodos, o que nos permite, recorrê-la cada vez mais em segurança. Usufruir dos benefícios da medicina é algo maravilhoso e se, isso pode mudar a forma como encaramos a vida e os desafios com mais qualidade de vida, ah! Isso vale bem a pena.

Algo que pode incomodar muitas pessoas é a papada, mas isso não é um problema grave, já que um simples procedimento pode muito bem resolver e trazer mais harmonia e beleza para sua face, além de rejuvenescer a fisionomia, traz mais confiança e segurança.

É comum que com o passar dos anos nossa pele comece a sofrer algumas mudanças. Tudo começa com algumas linhas finas, seguidas por rugas, perda de volume e densidade. Estes fatores causam excesso de pele e flacidez muscular na região do pescoço, o consequentemente abre espaço para o acumulo de gordura embaixo do queixo.

O famoso queixo duplo. Ele se tornou um grande causador de baixa autoestima. Tanto os homens quanto as mulheres sentem-se desconfortáveis com esse visitante indesejado. Até mesmo pessoas em seu peso ideal podem desenvolver esta condição. Mas calma, existe solução!

Vamos ao procedimento

A lipoaspiração facial é ideal para acabar com a papada e devolver a autoestima. O procedimento é realizado da mesma forma que em outras regiões do corpo. Uma mistura de soro e adrenalina é injetada para provocar o rompimento das células de gordura, facilitando sua remoção.

Pequenas cânulas ligadas a um aparelho a vácuo são inseridas, o cirurgião movimenta as cânulas para soltar as células adiposas e sugar o excesso de gordura. Inseridas através de três incisões de aproximadamente 3 milímetros, duas atrás dos lóbulos das orelhas e uma abaixo do queixo. As cicatrizes deste procedimento são extremamente discretas.

A cirurgia deve ser realizada em ambiente hospitalar com anestesia local. Outros procedimentos podem ser aliados a ela, como o lifting para levantar os tecidos.

Pós-operatório

Por ser uma região delicada, pode apresentar inchaço, a recomendação é que compressas frias sejam feitas no rosto e pescoço durante as primeiras 48 horas. Se for necessário serão usados drenos, que serão retirados no dia seguinte.

Durante as primeiras 24 horas o paciente deve manter a cabeça elevada. Use travesseiros extras para dormir.

O curativo com que o paciente sai da sala de cirurgia, deverá ser trocado no dia seguinte. Os pontos serão retirados dentro de 4 a 15 dias.

O repouso deve durar uma semana, já a prática de atividades físicas deve aguardar no mínimo 30 dias.

O uso da malha compressiva pode ser recomendado, além de realizar sessões de drenagem linfática que evita a formação de fibrose e acelera a eliminação do edema.

Se proteger do sol é essencial para evitar o surgimento de manchas, portanto, utilize filtro solar diariamente.

Os resultados começam a aparecer a partir de 3 meses, mas pode levar de 6 meses a um ano para atingir seu ápice.

Restaurar a confiança e autoestima traz mais qualidade de vida aos nossos dias.

A TAC possui profissionais especializados para te orientar da melhor maneira e, levá-lo a redescobrir sua beleza!

Acompanhe nossa página no Facebook, marque os amigos e fique por dentro dos procedimentos que podem trazer mais satisfação e segurança para o seu dia a dia.

 

 

Sem Comentários

Envie seu comentário

Seu e-mail não será publicado.